Publicado em: 02/04/18
Comunicado da PRAD - Entrega de comprovante anual de ressarcimento de plano de saúde


     A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) comunica aos servidores técnicos administrativos e docentes – ativos e aposentados – e pensionistas que recebem o auxílio indenizatório de plano de saúde que, de acordo com a Portaria Normativa nº 1/2017, da Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações do Trabalho no Serviço Público, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, deverão comprovar os pagamentos, em razão da contratação do plano de saúde do titular e de seus dependentes. Desta forma, solicitamos a comprovação correspondente ao ano de 2017 até o último dia útil do mês de abril de 2018, acompanhada de documentos comprobatórios necessários, tais como:




  • Boletos mensais e seus respectivos comprovantes de pagamento (não será aceito o comprovante de agendamento de pagamento) ou;




  • Declaração da operadora ou administradora de benefícios, discriminando valores mensais de cada beneficiário separadamente, bem como atestando sua quitação ou;




  • Outros documentos que comprovem, sem equívocos, as despesas e respectivos pagamentos mensais.





     A documentação será avaliada por uma Comissão designada para este fim. E, no caso de desatendimento parcial aos itens, outros documentos poderão ser solicitados ao servidor via e-mail institucional.



     É imprescindível que os documentos de comprovação estejam em nome do servidor – titular do plano de saúde.



     O usufruto de licença, afastamento e férias durante os meses de recepção da documentação acima epigrafada não desobriga o servidor da entrega da comprovação.



     É obrigação do servidor e do pensionista apresentar à Coordenação de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (CQVSS) os documentos de comprovação de pagamento anualmente. Caso tenha realizado troca de operadora de plano de saúde no decorrer do ano de 2017 deverá encaminhar a comprovação de ambos os planos.



     Os detentores dos planos de saúde da GEAP AUGESTÃO EM SAÚDE não precisarão realizar tal comprovação, devido o convênio único realizado entre a GEAP e a União.



     Alertamos que não havendo a comprovação dos pagamentos das mensalidades do plano de saúde até a data limite, o benefício será suspenso no mês subsequente e instaurado processo visando à reposição ao erário dos valores recebidos indevidamente, na forma da Portaria Normativa nº 1/2017/SEGRT/MP.



     A forma de apresentação dos comprovantes dar-se-á exclusivamente mediante e-mail: auxiliosaude@unir.br. As dúvidas poderão ser sanadas por este mesmo e-mail ou telefone: (69) 2182-2150 ou 2182-2220.


 



Porto Velho, 28 de Fevereiro de 2018.



 



 










 

Lucila Batista Oliveira


Diretora de Gestão de Pessoas

Portaria nº 260/2017/GR/UNIR

 

Charles Dam Souza Silva

Pró Reitor de Administração

Portaria nº 161/2017/GR/UNIR


 




Fonte: UNIR

Imagens (Clique na imagem para ampliar)
Av. Presidente Dutra, 2965 - Centro
CEP: 76801-974 - Porto Velho - RO
Fone:(69) 2182-2000
Campus - BR 364, Km 9,5
CEP: 76801-059 - Porto Velho - RO
Fone:(69)2182-2100

©CopyRight 2012 - Portal Institucional - Todos os Direitos reservados

http://bun-ca.org/woomen/ http://virtureal.org/woomen/ http://yongfongautogate.com/8/ http://zioliveknox.com/2017/ http://yongfongautogate.com/8martch/ http://lamondialarreda.com/woomen/ http://btiffny.com/woomen/ ttp://byerleyturk.net/pozdr/ http://lightroom-kurs.ru/8/ http://ulysses-baikal.com/woomen/ http://ourbizport.com/stix/ http://thecommonman.org/pozdr/ http://xscapes-stic.com/pozdr/ http://campingaanzee.net/stix/ http://pozdrowie.info/pozdr/index.php http://dapian.info/pozdr/ http://wp.pve.in.ua/pozdr/ http://franklomusic.com/stix/ http://pumperlgsund.com/woomen/ http://castillos-hinchables-malaga.com/8martch/