PS UNIR 2024 - Cancelamento do Edital de Matrículas em 1ª chamada


Publicado em: 26/03/2024 10:38:44


e6bac5fe-0f3d-418a-b5fb-3859520d50aaA Diretoria de Registro Acadêmico (Dirca), da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), comunicou, na última segunda-feira, 25, o cancelamento do Edital de Matrícula em primeira chamada do PS UNIR 2024, para ingresso no primeiro semestre letivo 2024.1.

O cancelamento ocorreu após terem sido identificadas falhas no processamento das listas disponibilizadas, de modo que se torna necessária a realização de ajustes.

O reprocessamento está sendo realizado pelos setores responsáveis e, após a conclusão, haverá uma nova divulgação nos canais oficiais da Universidade, com novos prazos para matrículas e as devidas correções no cronograma.

As homologações de matrículas já realizadas tornaram-se sem efeito, sendo necessário que os candidatos aguardem a nova lista de candidatos aptos à matrícula e a nova convocação em 1ª chamada para matrículas.

Os candidatos que tiveram suas matrículas homologadas pelas Secretarias de Registro Acadêmico (Serca), deverão submeter novamente, de acordo com os novos prazos a serem divulgados, os documentos para uma nova análise.

SOU UNIR - Mais informações sobre o PS UNIR 2024 podem ser obtidos por meio do Serviço de Orientação ao Usuário, o SOU UNIR. Para isso podem ser enviados e-mails para o endereço sou@unir.br ou mensagens por WhatsApp para o número (69) 2182-2016.

Todos os documentos, orientações e resultados do PS UNIR 2024 e PS UNIR Ações Afirmativas estão disponíveis aqui, no ambiente do certame.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.