Leilão de bovinos do Campus de Presidente Médici


Publicado em: 16/04/2024 16:09:19


WhatsApp_Image_2024-04-15_at_10-14-44A Universidade Federal De Rondônia (UNIR), Campus de Presidente Médici, promove o Leilão Administrativo de Bovinos, na modalidade Maior Leilão por Lote. Trata-se de animais mestiços, que nasceram no Campus, e que não possuem as características necessárias para a realização de pesquisas e atividades de ensino no curso de Medicina Veterinária da UNIR. O leilão será realizado por videoconferência, no dia 24 de abril de 2024, às 10h.

Os animais, objeto do leilão, estarão à disposição dos interessados para serem vistoriados até o dia anterior à realização do leilão, em dias úteis e horário comercial, previamente agendado pelos telefones (69) 3471-2350 ou (69) 3471-1954 ou diretamente no Campus de Presidente Médici. Durante a vistoria será permitida avaliação exclusivamente visual. O leilão será aberto a todos os interessados presentes e poderão oferecer lances pessoas físicas e pessoas jurídicas.

Procedimentos – Somente poderão participar da fase de lances as licitantes devidamente credenciadas junto à UNIR. O cadastramento para a videoconferência é gratuito, e para participar é necessário enviar um e-mail para pereira@unir.br. Os seguintes documentos necessários para cadastro são: cópia digitalizada, em PDF, de documento oficial de identidade com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de residência e endereço eletrônico (e-mail e número de telefone com aplicativo de mensagem WhatsApp). Todas as exigências estão dispostas no edital (acesse aqui).

Após o cadastramento a participação será confirmada por e-mail e/ou mediante WhatsApp, com link de acesso à sala virtual de videoconferência do Leiloeiro, para oferta de lances verbais, a ser realizada pelo aplicativo da Rede Nacional de Pesquisa – RNP- Comunidade Acadêmica Federada – CAFE.

Os interessados devem fazer lances verbais exclusivamente no site https://conferenciaweb.rnp.br/sala/jose-pereira-ramos, desde que previamente cadastrados e autorizados pelo Leiloeiro da UNIR. Os candidatos deverão seguir os passos constantes no tutorial de acesso à videoconferência neste link.

 

Serviço

Leilão Administrativo de Bovinos, Modalidade Maior Lance Por Lote 

Data: 24 de abril de 2024

Local/formato: online por meio de videoconferência, no site https://conferenciaweb.rnp.br/sala/jose-pereira-ramos

Cadastro: pereira@unir.br com os seguintes documentos necessários: cópia digitalizada, em PDF, de documento oficial de identidade com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de residência e endereço eletrônico (email e número de telefone com aplicativo de mensagem WhatsApp).

Acesse o edital aqui.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.