Palestra Teoria histórico-cultural e os desafios da educação inclusiva: contribuições da psicologia à formação de professores


Data do Evento: 22/08/2023


O Campus UNIR de Guajará-Mirim e Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPSI) promovem a palestra “Teoria histórico-cultural e os desafios da educação inclusiva: contribuições da psicologia à formação de professores” no próximo dia 22, terça-feira, a partir das 19h, no auditório da unidade. As inscrições para participação podem ser efetuadas gratuitamente neste link (clique aqui).

O evento objetiva expor aspectos teóricos e metodológicos da teoria de Lev Semionovitch Vigotski voltados à educação especial e discutir suas implicações para a educação brasileira na perspectiva da inclusão escolar. Visa também promover maior aproximação entre o PPGPSI, comunidade acadêmica e comunidade local, especialmente da Educação Básica.

A palestrante será a doutora em Educação Escolar Sonia Mari Shima Barroco, que abordará o tema proposto com mediação da professora doutora Luanna Freitas Johnson (UNIR).

Serviço

Palestra Teoria histórico-cultural e os desafios da educação inclusiva: contribuições da psicologia à formação de professores

Data: 22 de agosto, terça-feira, às 19h

Local: Auditório do campus UNIR de Guajará-Mirim

Público-alvo: docentes e acadêmicos da UNIR Guajará-Mirim, profissionais da educação básica da rede pública de ensino e demais interessados

Inscrições neste link.

 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.