Data do Evento: 26/08/2026
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realiza nesta quarta-feira, 26 de agosto, o minicurso “Praat: uma introdução para futuros professores de línguas”. A atividade será realizada às 14h, no Auditório da Biblioteca Central, em Porto Velho, e é aberta à comunidade acadêmica e demais interessados.
O minicurso apresenta o Praat, ferramenta amplamente utilizada em estudos de fala e fonética, e busca proporcionar aos participantes uma introdução ao uso do programa, especialmente para aqueles que atuam ou pretendem atuar na área de ensino de línguas.
A atividade será realizada presencialmente, com carga horária de quatro horas. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).
Serviço
Minicurso: “Praat: uma introdução para futuros professores de línguas”
Data: 26 de agosto
Horário: 14h
Local: Auditório da Biblioteca Central da UNIR, em Porto Velho
Modalidade: presencial
Carga horária: 4 horas
Inscrições: SIGAA