Aberta seleção para mestrado e doutorado em Biologia Experimental


Publicado em: 22/06/2022 09:36:52


Estão abertas as inscrições para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biologia Experimental (PGBioExp) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), realizado em associação com a Fiocruz Rondônia. São ofertadas 15 vagas para mestrado e 10 para doutorado para ingresso no segundo semestre de 2022. As inscrições estão disponíveis pelo sistema SIGAA-UNIR até 26 de junho para o mestrado e até 28 de junho para o doutorado.

O PGBioExp objetiva a formação de doutores qualificados para atuarem em pesquisas multidisciplinares nas áreas de biologia celular, molecular, estrutural, bioinformática, genômica, microbiologia, infectologia, parasitologia, toxinologia, epidemiologia e nanobiotecnologia. Dessa forma, seu público-alvo são os mestres e/ou graduados em Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia e Bioquímica, Medicina, Nutrição, Odontologia, Química, Veterinária e afins.

O processo seletivo será realizado de forma remota para ambos os cursos e há reserva de vagas para ações afirmativas. Para mais informações, confira os editais de mestrado doutorado na íntegra.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.