Chamada aberta para apresentações culturais no Arraial da UNIR 2022


Publicado em: 22/06/2022 16:27:00


Card Arraial A Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (Procea), da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) tem chamada pública aberta para apresentação de propostas de atividades culturais no Arraial da UNIR 2022. O evento acontecerá no dia 8 de julho, no Mercado Cultural, no centro de Porto Velho, em frente a UNIR-Centro, e é parte das comemorações dos 40 anos da UNIR.

O processo de seleção é aberto para toda a comunidade.  Dessa forma, podem apresentar propostas de atividades culturais os discentes, docentes, técnicos administrativos, terceirizados e pessoas que não possuem vínculo com a UNIR. Para participar, os interessados deverão preencher e enviar o formulário disponível neste link, até o dia 1º de julho. As propostas devem conter temas específicos de festa junina.

De acordo com a chamada, a Universidade disponibilizará equipamento de sonorização para as apresentações, e os artistas que integrarem a programação serão certificados pelo Programa UNIR Arte e Cultura. e não haverá pagamento de cachê aos participantes.

O resultado da Chamada será publicado no dia 4 de julho no site da PROCEA e no dia seguinte, 5 de julho, haverá uma reunião com os coordenadores do evento, em local e horário a serem confirmados, para discutir normas e modos de operacionalização. Os selecionados que não comparecerem à reunião perderão a vaga.

O Arraial da UNIR é um evento que está sendo retomado depois de dois anos sem ter acontecido em função da pandemia de Covid-19. O evento tem se tornado tradicional desde os anos anteriores à pandemia, e acontece sempre no dia do aniversário da Universidade, o que está mantido. Além das atrações culturais também haverá barracas organizadas por alunos da UNIR, quase todas ligadas a cursos de graduação.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.