Procea abre Inscrições para Bolsas de Esporte e Lazer


Publicado em: 26/06/2022 16:48:44


FEED (4) A Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (Procea), da UNIR, está com edital aberto para concessão de bolsas de Esporte e Lazer-Ação Afirmativa, destinadas a alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Os acadêmicos selecionados atuarão durante seis meses no projeto de extensão “Esporte e Lazer Universitário” da Coordenação de Esporte e Lazer da UNIR, vinculada à Procea.

São 14 bolsas no total, no valor de R$ 400,00 cada, sendo dez para o campus de Porto Velho e as outras quatro divididas para os campi de Vilhena, Presidente Médici, Guajará-Mirim e Ji-Paraná. As inscrições para participar da seleção estarão abertas de 24 de junho a 3 de julho, por meio de formulário disponível neste link.

Podem participar da seleção os estudantes matriculados em qualquer curso de graduação, desde que estejam comprovadamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica, ou seja, possuam renda familiar de até um salário mínimo e meio por cada pessoa da família.

A seleção será feita por meio de entrevista e análise do Índice Acadêmico (disponível no histórico do aluno gerado pelo sistema Sigaa). A vigência da bolsa será de julho a dezembro de 2022, e os selecionados deverão cumprir 20 horas semanais no projeto Esporte e Lazer Universitário.

O edital completo está disponível aqui.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.