Prad - Prorrogação do Ciclo III dos exames médicos periódicos até 10/03


Publicado em: 23/02/2023 13:16:46


A Pró-Reitoria de Administração (Prad), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), informa que o Ciclo III para realização dos exames médicos periódicos foi prorrogado até o dia 10/03/2023 para os servidores dos campi de Cacoal, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena.
A prorrogação é válida tanto para realização de exames como para consultas e atenderá principalmente os servidores que necessitam somente da avaliação do médico do trabalho para emissão do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO). Para isso, a Clínica Confia, que realiza atendimento por telemedicina, abriu agenda exclusiva no dia 03/03/2023 para atendender os servidores da UNIR. Os atendimentos serão realizados por videoconferência e os servidores interessados deverão realizar o agendamento por meio do WhatsApp da clínica, pelo número (43) 99810-4011. Veja abaixo mais detalhes sobre o serviço.

Atendimento clínico para emissão de ASO- Clínica Confia - Apucarana (PR)
E-mail: periodico.clinicaconfia@gmail.com
Telefone (WhatsApp): (43) 99810-4011
Horário de Atendimento: Atendimento remoto (videoconferência) com hora marcada pelo WhatsApp 
Obs.: Para realizar o agendamento é necessário encaminhar todos os resultados dos exames no formato PDF, bem como a guia de consulta clínica do SIASS assinada, também em PDF e legível. Depois, basta aguardar o retorno da clínica sobre data e hora da consulta.

Acesse aqui a lista de serviços e locais credenciados à Geap para realização dos exames. Para mais informações, entre em contato com a DGP pelo número 69 2182 2260.

 

 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.