UNIR abre agenda de Colações de Grau do semestre


Publicado em: 24/02/2023 17:51:06


A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) inicia na segunda-feira, dia 27, a temporada de colações de grau dos concluintes do semestre letivo 2022.1. As solenidades iniciam pelo campus de Porto Velho e depois seguem para os campi do interior do estado. No total, 167 formandos de 27 cursos do Campus UNIR Porto Velho receberão os diplomas de graduação.

Há cinco cerimônias previstas para a próxima semana na capital, de 27/02 a 03/03. Já a agenda para os campi do interior inicia no dia 7 de março e será divulgada em breve.

Na segunda-feira, dia 27, haverá duas solenidades em Porto Velho. A primeira delas será a do Núcleo de Tecnologia (NT), às 16h, no Teatro Banzeiros, quando recebem os diplomas os formandos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia Elétrica e Engenharia Civil. Mais tarde, às 19h, no mesmo local, será realizada a cerimônia dos concluintes dos cursos vinculados ao Núcleo de Ciências Exatas e da Terra (NCET): Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Geografia (licenciatura e bacharelado), Matemática e Química.

No dia 2 de março, quinta-feira, a cerimônia do Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas (Nucsa) acontece no Teatro Palácio das Artes, a partir das 19h, com a formatura dos concluintes dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito. Ao mesmo tempo, no Teatro Banzeiros, também às 19h, será realizada a solenidade do Núcleo de Saúde (Nusau), para os formandos do curso de Educação Física.

A programação das colações do Campus UNIR Porto Velho encerra no dia 3 de março com a solenidade do Núcleo de Ciências Humanas (NCH), às 19h, no Teatro Palácio das Artes. Na ocasião colarão grau os alunos concluintes dos cursos de Arqueologia, Artes Visuais, Ciências Sociais (Licenciatura e Bacharelado), Filosofia, História, Letras Espanhol, Letras Inglês, Letras Libras, Letras Português, Música, Pedagogia e Teatro.

1 2 3 4 5 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.