Prad - Convocação para professor efetivo - Darcy Ramos da Silva Neto


Publicado em: 17/03/2023 14:47:32


A Pró-Reitoria de Administração (Prad), da Universidade Federal de Rondônia(UNIR), por meio da Diretoria de Administração de Pessoal (Dap), comunica ao candidato Darcy Ramos da Silva Neto aprovado para o cargo de professor efetivo, a relação de exames médicos e documentos a serem apresentados para a posse.

A relação dos Exames Médicos a serem realizados pelo candidato está disponível no Anexo II, deste Comunicado. O candidato deverá apresentar original dos documentos constantes nos Anexos IV, V, VI, VII, VIII, IX, X, XI, XII, XIII, XIV, XV e XVI.

A entrega da Documentação para Posse, dar-se-á na Coordenação de Registro e Documentos- CRD, na Avenida Presidente Dutra, 2965-Centro/Porto Velho-RO, de segunda à sexta-feira, das 9h às 11 horas e das 14 às 15 horas, devendo ser previamente agendada, por meio do e-mail dap@unir.br. Assim como, será aceito o envio de documentos de forma virtual, somente serão aceitos arquivos digitalizados em formato PDF, legível, pesquisável, colorido e com boa resolução. Havendo inobservância dos requisitos para a digitalização, falta de documentos ou dúvida quanto a veracidade na análise da documentação, o candidato será notificado para a apresentação do documento original.

O prazo para apresentação dos Exames Médicos e entrega da Documentação é até o 7º (sétimo) dia anterior à data final para Posse que é de 30 (trinta) dias corridos a contar da publicação da portaria de nomeação no Diário Oficial da União–DOU. A publicação da portaria ocorreu em 17.03.2023 no DOU nº 53, Seção 2, Pág. 48, de 17.03.2023.

O candidato que esteja em outro estado pode obter o Laudo da Junta Médica em qualquer junta médica vinculada a Órgão da Administração Pública Federal, desde que obedecidos os critérios por eles estabelecidos e solicitado tal atendimento a esta DAP, informando o Órgão, o Endereço, o nome da Autoridade, o telefone/fax e o nome do candidato. Esclarecemos que esta DAP apenas emitirá ofício ao Órgão solicitando atendimento. A autorização de atendimento dependerá da Autoridade do Órgão competente para esse fim. 

A posse será dada de acordo com agendamento de forma presencial, após a entrega da documentação completa à CRD/DAP.

As dúvidas e esclarecimentos podem ser tratados pelo e-mail acima ou telefone (69) 2182-2029.

Convocação

Exames Médicos e Documentos 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.