UNIR tem inscrições abertas em cursos de Pós-Graduação


Publicado em: 31/01/2024 11:49:55


A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com editais abertos para ingresso em sete Programas de Pós-Graduação (PPG), sendo quatro em nível de mestrado e uma especialização. Todos os processos seletivos em aberto e as inscrições podem ser consultadas e realizadas, respectivamente, através do Sistema Sigaa/UNIR, neste link. Para mais detalhes, confira abaixo os PPGs com editais e inscrições abertas. 

Mestrado Acadêmico em Administração 

Inscrições: de 01/03/2024 até 23h59 de 21/04/2024 (neste link) 

Vagas: 20 (até 14 vagas em caráter de ampla concorrência, até duas vagas para candidatos estrangeiros e até quatro vagas de política de ação afirmativa). 

Público-alvo: portadores de diploma de nível superior reconhecido pelo MEC ou por Instituição de Ensino Superior nacional e de certificado de pontuação no teste da Anpad, em edições a partir de 2021. 

Acesse o edital completo aqui. 

Mais informações sobre o programa estão aqui. 

.

.

Mestrado Acadêmico em Comunicação  

Inscrições: de 29/02/2024 às 23h59 de 03/03/2024 (neste link 

Vagas: 12, sendo oito para ampla concorrência, e quatro vagas destinadas às políticas afirmativas, sendo: uma vaga para pessoa negra (pretas e pardas); uma vaga para indígena; uma vaga para pessoa com deficiência (PcD); e uma vaga para pessoa trans e/ou travesti. 

Público-alvo: portadores de diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso superior reconhecido pelo MEC 

Acesse o edital completo aqui  

Mais informações sobre o programa estão aqui 

Mestrado Profissional em Saúde da Família 

Inscrições: até 23h59 do dia 19 de março de 2024 (neste link) 

Vagas: 7 vagas (2 para ações afirmativas) 

Público-alvo: profissionais com diploma de graduação reconhecido pelo MEC, em áreas relacionadas diretamente à saúde, a saber: assistentes sociais, profissionais de educação física (bacharelado), enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos, nutricionistas, cirurgiões-dentistas, psicólogos e terapeutas ocupacionais e profissionais graduados em Saúde Coletiva. 

Acesse o edital completo aqui 

Mais informações sobre o programa estão aqui 

Especialização em Gestão Escolar 

Inscrições: de 26 de fevereiro a 01 de março de 2024 (neste link) 

Vagas: 180 vagas, 70% destinadas para candidatos servidores públicos municipais e estaduais, com vínculo atual (efetivo ou temporário) nas instituições públicas, e 30% destinadas à Demanda Social (ampla concorrência). 

Público-alvo: Graduados com Licenciatura Plena e gestores efetivos (Diretores, Vice-Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores Escolares, Orientadores Educacionais), em exercício, de escola pública municipal e/ou estadual de Educação Básica, incluídos aqueles de Educação de Jovens e Adultos, de Educação Especial e de Educação Profissional. 

Acesse o edital completo aqui 

Mais informações sobre o programa estão aqui 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.