Prad – Segunda revisão do Plano de Desenvolvimento de Pessoas – PDP/UNIR/2024


Publicado em: 26/04/2024 18:45:05


A Pró-Reitoria de Administração (Prad), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), em atendimento ao Decreto nº 9.991, de 28/08/2019 e à Instrução Normativa SGP-ENAP/SEDGG/ME nº 21, de 1º/02/2021comunica a agenda da segunda revisão do Plano de Desenvolvimento de Pessoas-PDP/UNIR/2024, que ocorrerá no período de 29 de abril a 10 de maio de 2024.

As revisões do PDP/UNIR/2024 seguirão o padrão adotado no exercício 2023, sendo realizadas pelas próprias unidades interessadas/demandantes. Assim, o Usuário PDP cadastra a(s) necessidade(s) no Portal SIPEC e encaminha para a Chefia PDP (Gestor da UGR) validar as necessidades até o dia 10 de maio de 2024, improrrogavelmente. Na sequência a Unidade de Gestão de Pessoas consolida e finaliza o preenchimento das necessidades.

A DGP promoverá para os Usuários PDP e as Chefias PDP momentos para esclarecer dúvidas e auxiliar na inserção de novas necessidades nos dias 06 e 07 de maio de 2024 (período da manhã das 9h às 10h e a tarde das 15h às 16h), via Google Meet por meio do link https://meet.google.com/ixu-sahs-ijo.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail pdp@unir.br.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.