Prad - Reorganização da Diretoria de Patrimônio, Almoxarifado e Documentação - DPad


Publicado em: 14/04/2025 18:37:02


A Pró-Reitoria de Administração (Prad) informa que a Diretoria de Patrimônio, Almoxarifado e Documentação (DPad) estará em atendimento remoto até o dia 24/04/2025, pois está em fase de reorganização de suas instalações, a fim de melhorar as condições de trabalho, garantir acessibilidade e otimizar o atendimento às unidades. Informamos, também, que diversas medidas estão em andamento e algumas já foram concluídas.

Com a conclusão dessas melhorias, estimamos o retorno pleno das atividades da DPAD a partir de 25/04/2025.

A Prad solicita a compreensão de todas as unidades durante este período de transição e reforça que estão empenhados em proporcionar um ambiente mais eficiente, acessível e seguro para todos.

Comunicado_1_2025_Prad: Reorganização da Diretoria de Patrimônio, Almoxarifado e Documentação - DPAD 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.