Publicado em: 24/04/2025 09:43:23
A Pró-Reitoria de Administração (Prad), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) e da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (CCD), em atendimento ao Decreto nº 9.991, de 28/08/2019 e à Instrução Normativa SGP-ENAP/SEDGG/ME nº 21, de 1º/02/2021, divulga a agenda da segunda revisão do Plano de Desenvolvimento de Pessoas - PDP/2025 da Universidade Federal de Rondônia no período de 28 de abril a 12 de maio de 2025.
Destacamos que as revisões do PDP/2025 seguirão o padrão adotado no exercício 2024, sendo realizadas pelas próprias unidades interessadas/demandantes. Assim, o Usuário PDP cadastra a(s) necessidade(s) no Portal SIPEC e encaminha para a Chefia PDP (Gestor da UGR) que terá até no máximo dia 12 de maio de 2025 para validar as necessidades. Na sequência a Unidade de Gestão de Pessoas (DGP), por meio da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (CCD), consolida e finaliza o preenchimento das necessidades.
Informamos que a CCD promoverá para os Usuários PDP e as Chefias PDP momentos para esclarecer dúvidas e auxiliar na inserção de novas necessidades, nos dias 07 e 08 de maio de 2025 (das 15h às 16h) via Google Meet por meio do link: https://meet.google.com/iuh-wvio-nfn.
Solicitamos que seja dado amplo conhecimento do conteúdo deste Comunicado a todos os servidores lotados nas Unidades desta universidade.
Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail: pdp@unir.br.