Prad – Suspensão temporária de atendimento ao público pela Coordenadoria de Folha de Pagamento (CFP)


Publicado em: 14/05/2025 14:52:58


A Pró-Reitoria de Administração (PRAD), por meio da Diretoria de Administração de Pessoal (DAP), informa que entre os dias 14 e 19 de maio de 2025 o atendimento ao público na Coordenadoria de Folha de Pagamento (CFP) ficará temporariamente suspenso.

A medida é necessária para a conclusão dos cálculos e da elaboração das planilhas referentes à Aceleração da Progressão por Capacitação dos servidores técnico-administrativos em educação da UNIR, conforme a Medida Provisória n.º 1.286/2024 e a Nota Técnica n.º 01/2025 da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira (CNSC/PCCTAE).

Durante esse período as equipes da DAP e da Coordenadoria de Registros e Documentos (CRD) continuarão com atendimento presencial no turno da manhã, e estarão dedicadas no turno da tarde ao apoio técnico-operacional aos trabalhos conduzidos pela CFP.

A suspensão visa garantir a finalização dos processos com precisão dentro dos prazos estabelecidos.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.