Publicado em: 29/12/2016 09:11:20.538
A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Comissão do Processo Seletivo do Departamento de Educação Intercultural (DEINTER), Campus de Ji-Paraná, no uso de suas atribuições, conferidas pela Portaria nº 870/2016/GR/UNIR, de 12 de setembro de 2016, e Portaria 954/2016/GR/UNIR, de 17 de outubro de 2016, torna público o Resultado – desempenho dos(as) candidatos(as) – do Processo Seletivo acompanhado das seguintes orientações:
1. Todos(as) os(as) candidatos(as) “Aprovado(as)”, dentro do número de vagas disponibilizadas, devem atender à chamada para matrícula.
2. A situação “Classificado(a)” significa que o(a) candidato(a) foi aprovado(a), porém ficou fora do número de vagas ofertadas na Primeira Chamada (60 vagas). Entretanto, havendo novas chamadas, esse(a) candidato(a) poderá ser convocado(a), respeitando a distribuição das vagas e a ordem de classificação.
3. Solicitação de cópia da prova: a solicitação de cópia da prova pode ser realizada entre os dias 02 e 09 de janeiro de 2017, por
meio do e-mail deinterjp@unir.br ou do link http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=149.
4. Recursos contra o resultado: os recursos contra o resultado podem ser impetrados entre os dias 02 e 13 de janeiro de 2017, no site do processo seletivo: http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=149.
5. Matrículas: os(as) candidatos(as) aprovados(as) devem preparar documentação para matrícula na primeira chamada que ocorrerá entre os dias 19 de janeiro e 08 de fevereiro de 2017. Caso seja necessário, será realizada uma segunda chamada provavelmente entre os dias 13 e 24 de fevereiro de 2017. Deverão ser apresentados os seguintes documentos no ato da matrícula:
a. Documento de Identidade;
b. Cadastro de Pessoa Física (CPF);
c. Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição (ou certidão de quitação eleitoral, o qual pode ser emitido pelo site: http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral).
d. Certidão de Nascimento ou Casamento;
e. Histórico escolar de Ensino Médio ou Histórico Escolar de Magistério Indígena;
f. Certificado ou diploma de conclusão de Ensino Médio ou equivalente;
g. Autodeclaração indígena ou Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI);
h. Declaração de pertencimento ao grupo étnico autodeclarado, assinada por 3 (três) lideranças da própria comunidade, ou Registro Administrativo de Nascimento indígena (RANI);
i. Declaração da Fundação Nacional do Índio (FUNAI) que o(a) candidato(a) indígena reside em comunidade indígena ou comprovante de residência em comunidade indígena;
j. Declaração da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) ou da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) se for o caso, ou contracheque (holerite) para comprovar o efetivo exercício de Magistério (obrigatório apenas para candidatos à vaga de professores em efetivo exercício).
6. Abaixo seguem as planilhas com o Resultado, sujeito a alterações após o período de recursos, distribuídas da seguinte forma:
a. Tabela 1 : Classificação de todos(as) os(as) candidatos(as) inscritos(as) como professores(as).
b. Tabela 2: Classificação de todos(as) os(as) candidatos(as) inscritos(as) com formação em Magistério Indígena, exceto os(as) que foram aprovados(as) como professores(as).
c. Tabela 3: Classificação de todos(as) os(as) candidatos(as), exceto os(as) que foram aprovados(as) como professores(as) ou com formação em magistério indígena.
d. Tabela 4: Desclassificados(as), correspondendo aos(às) candidatos(as) que não compareceram no dia da prova (ausentes).
Acesse o resultado final no arquivo abaixo.