Comunicado sobre Descupinização e Desratização no Campus de Vilhena


Publicado em: 06/02/2017 15:04:35.789


   A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus de Vilhena, comunica aos alunos, servidores e comunidade em geral, que no dia 09 de fevereiro de 2017, será realizado pela empresa, devidamente contratada, AUTO-LIM CONTROLE DE VETORES E PRAGAS LTDA – ME, os serviços de descupinização e desratização em todo o Campus. Portanto, na data informada NÃO haverá expediente.
   Tais serviços visam à eliminação de cupins, insetos e roedores; a evitar a proliferação de doenças, bem como, proporcionar um ambiente agradável aos usuários do Campus.
   Salientamos que é imprescindível que cada setor disponibilize um servidor para acompanhar o trabalho que será realizado pela empresa contratada. Este servidor ficará responsável pelo fechamento da sala após a realização do serviço. Os setores que se encontrarem fechados, em descumprimento a este comunicado, poderão ser responsabilizados administrativamente. A empresa contratada não retornará para executar o serviço de forma fracionada. Solicitamos a colaboração de todos.

  

Vilhena, 3 de fevereiro de 2017.

  
 

PROF. DR. JORGE ARTURO VILLENA MEDRANO
Diretor
UNIR – Campus de Vilhena
Portaria n. 195/2016/GR/UNIR, de 03/03/2016