Publicado em: 02/03/2017 11:33:24.496
O Departamento de Educação Física da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio do Grupo de Pesquisa do Desenvolvimento e da Cultura Corporal (GDECC), está promovendo uma pesquisa para avaliar a qualidade de vida de estudantes, professores e técnicos da Instituição.
A pesquisa faz parte do projeto Avaliação Digital da Qualidade de Vida de Estudantes da UNIR, que analisa o estilo de vida de cada pessoa por meio das respostas ao questionário elaborado, estabelecendo o perfil individual a partir do ‘Pentáculo do bem-estar’, que indica a o resultado em relação à atividade física, à alimentação, ao comportamento preventivo, ao relacionamento e ao controle de estresse.
A equipe de pesquisadores é composta pelos professores Célio José Borges (orientador) George Madson Dias Santos (coorientador), Iranira Geminiano de Melo (coorientadora), Karen Dato da Silva Pinto (bolsista CNPq/PIBIC), Poliana Espíndola de Matos (bolsista CNPq/PIBIC), Roseli Ferreira Lima de Oliveira (colaboradora) e Matheus Magalhães Paulino Cruz (colaborador externo).
A pesquisa é online e pode ser respondida até o dia 10 de junho, por estudantes de graduação e de pós-graduação matriculados, professores e técnicos da UNIR.
Para mais informações, acesse http://www.qualidadedevida.def.unir.br/.
PARTICIPE DA PESQUISA CLICANDO AQUI.