Divulgado o edital de seleção para o DINTER em Ciência da Informação (UNIR-USP)


Publicado em: 08/03/2017 09:38:49.151


   A Escola de Comunicações e Artes, por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de São Paulo (USP), tornou público o Processo de Seleção para Ingresso de Alunos Regulares no Doutorado Interinstitucional(DINTER) em Ciência da Informação. O DINTER é uma promoção da USP para a Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR). As inscrições devem ser feitas no período de 27 a 31 de março de 2017. São ofertadas 20 vagas.
  Poderão candidatar-se à seleção do DINTER docentes ou membros do corpo técnico do quadro efetivo da UNIR e outras instituições associadas portadores do título de mestre, em qualquer área do conhecimento, obtido em instituições nacionais ou estrangeiras.
   A inscrição deverá ser feita on-line, por meio do sítio eletrônico http://www3.eca.usp.br/pos, com o preenchimento de todos os campos solicitados no formulário virtual e posterior envio; além da geração, impressão e pagamento do boleto bancário. Após o envio do formulário, o candidato receberá em seu e-mail uma cópia do formulário de inscrição.
   O processo de seleção terá três etapas eliminatórias: a entrega de documentação e prova dissertativa; a avaliação do Projeto de Pesquisa e currículo; e a comprovação documental e a proficiência de língua estrangeira (conforme indicado no processo de seleção).
    Mais informações estão disponíveis abaixo e no portal do DINTER em http://www.dinterci.unir.br/.