Publicado em: 24/03/2017 14:29:03.274
O Departamento Acadêmico do Curso de Administração, campus de Cacoal, oferecerá o Curso de Nivelamento em Matemática Fundamental, com carga horária de 40h, para acadêmicos da UNIR e comunidade em geral. O curso faz parte do Projeto de Extensão de responsabilidade dos docentes Marcos Tadeu Simões Piacentini e Ademir Luiz Vidigal Filho. São ofertadas 80 vagas, divididas em duas turmas.
Os interessados poderão realizar a inscrição no Departamento Acadêmico do Curso de Administração, campus de Cacoal, no horário das 14h às 17h e das 18h às 21h, no período de 24 de março a 12 de abril de 2017.
As aulas serão ministradas pelo professor Ademir na turma de segunda-feira, das 13h30 às 17h, e pelo professor Marcos na turma de quarta-feira, das 19h às 22h30.
O curso iniciará no dia 17 de abril para a turma das segundas-feiras e no dia 19 de abril para a turma das quartas-feiras.
Os docentes explicam que “objetiva-se por meio deste projeto de nivelamento em matemática desenvolver e aprimorar conhecimentos e habilidades dos discentes matriculados nos cursos oferecidos pela UNIR – Campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, em Cacoal, e da comunidade em geral, buscando ampliar quantitativa e qualitativamente os domínios e as habilidades matemáticas por meio da revisão dos conhecimentos considerados fundamentais. Com isso, contemplam-se os pilares da Universidade pelo ensino, pesquisa e extensão”.