Publicado em: 16/10/2017 15:11:31.757
O mestrando em Psicologia da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Mahamoud Baydoun, foi o primeiro colocado na categoria vídeo digital do Prêmio Araguari Chalar da Silva, no concurso promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH), com a produção “MEU LADO FEMININO NÃO FERE MEU LADO MASCULINO”.
Por meio da premiação, a Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH) tem por objetivo estimular o desenvolvimento da área da Sexualidade e por meio dos vídeos busca disseminar o alcance das novas tecnologias na produção do conhecimento social.
A entrega do prêmio acontecerá no dia 20 de outubro, durante o XVI Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana que acontecerá em Campinas (SP).
Na ocasião, o estudante receberá o certificado de premiação pela Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana e R$ 1.000,00 (mil reais) em espécie. Além disso o vídeo será publicado no site da SBRASH.
As informações sobre a premiação encontram-se no site do Congresso, no seguinte endereço eletrônico: http://www.cbsh.com.br/premios.html