Publicado em: 29/11/2017 10:08:55.356
Estão abertas as inscrições para o Minicurso de Introdução à Educação Tutorial, que acontece no campus de Porto Velho da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), nos dias 7 e 8 de dezembro, no mini auditório do NUCSA, das 15h às 18h. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.
O pedido de inscrição deverá ser feito de 29/11 a 04/12, por meio de solicitação enviada para o e-mail professor.cardoso@unir.br, constando o nome do participante; profissão e/ou atividade desenvolvida; instituição a que se vincula e telefone de contato.
O minicurso é uma promoção do Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Economia da UNIR, com o objetivo de demonstrar como são desenvolvidas as atividades de educação tutorial, bem como o impacto dessas atividades junto aos agentes envolvidos.
Durante a realização do curso pretende-se contextualizar a Educação tutorial no Brasil, através de um breve histórico; apresentar as atividades existentes nos grupos PET da UNIR e seus resultados; fomentar a discussão e encaminhamentos sobre a Educação Tutorial na UNIR.
Os participantes receberão certificados de 8 horas.