Publicado em: 22/12/2017 15:02:15.533
Alunos do Departamento de Ciências da Educação, Curso de Pedagogia EAD/UNIR apresentaram um Memorial de Formação Acadêmica, escrito a partir das vivências no Curso de Pedagogia e contendo reflexões teóricas a partir de suas memórias pessoais sobre sua trajetória no Curso.
Todas as atividades foram desenvolvidas sob acoordenação da professora Marijâne Silva e da professora da disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) 2, Walterlina Brasil.
As defesas ocorreram entre os dias 1º e 18 de dezembro e consistiram em apresentações orais registradas em vídeos e encaminhadas para os orientadores e para as Bancas presenciais que avaliaram os alunos dos Polos de Buritis, Ariquemes, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Chupinguaia, Nova Mamoré e Porto Velho.
No Polo de Ji-Paraná os professores orientadores foram Rafael Fonseca de Castro e Gicele Sucupira. As bancas realizadas no polo de Buritis foram referentes aos trabalhos orientados por Marilsa Miranda de Souza, Edna Maria Cordeiro e Tharyck Dryely Nunes Rodrigues.
Em Ariquemes, capitanearam os trabalhos os docentes RobsonFonseca Simões, Elieth Afonso de Mesquita e Neide Borges Pedrosa. Em Rolim de Moura, os professores orientadores foram Nilson Santos, Marijâne Silveira da Silva e Márcia Machado de Lima. Carmen Velanga, Robson Fonseca Simões e Auxiliadora Pinto foram os orientadores em Nova Mamoré. No polo de Chupinguaia, Nilson Santos e Francisco Emanoel Silveira orientaram os acadêmicos. Finalmente, em Porto Velho as orientações estiveram a cargo da professora Walterlina Brasil.