Publicado em: 11/07/2018 15:37:21.669
Cinco artigos científicos elaborados por acadêmicos do curso de Engenharia de Produção do Campus de Cacoal da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) foram aprovados pela comissão organizadora do XXXVIII Encontro Nacional de Engenharia de Produção que este ano acontecerá em Maceió, no período de 16 a 19 de outubro.
Os artigos, produzidos em conjunto com docentes do curso, englobam diferentes áreas da Engenharia de Produção.
Confira a relação dos trabalhos aprovados para o evento, com a identificação do título de cada um deles e de seus autores:
- Paradigma Estrutura-Conduta-Desempenho: uma análise no setor de panificação no município de Cacoal-RO (Graziela Luiz Franco; Abel Breno Ventura de Abreu; Lucas Aguiar Lopes; Angelo Marcos Clemente Kluska Vieira e Paulo Henrique Dias Ledo);
- Paradigma Estrutura Conduta e Desempenho (ECD): Estudo de Caso da Empresa de Beneficiamento de Mármores e Granitos do Estado de Rondônia (Skarlaty Ohara, Matheus Peixer, Graziela Luiz Franco; Carlaile Largura do Vale e Alessandro Aguilera);
- Aplicação do Controle Estatístico de Processo no Monitoramento de Peso Médio do Pão de Sal (Pão Frânces): Um Estudo Realizado em uma Panificadora de Pequeno Porte (Skarlaty Ohara, Matheus Peixer e Débora Zerbinato);
- Organização do Trabalho no Processo Produtivo de uma Indústria de Confecção (Marcelo Garrido e Thalita Freitas);
- O uso das Cartas de Controle para a Avaliação do Peso de Potes de Sorvete: Um Estudo de Caso (Marcelo Garrido; Karoline Conte; Monique Maria e Thalita Freitas).