Divulgado o edital de consulta à comunidade acadêmica para escolha de diretor e vice-diretor do Campus de Rolim de Moura


Publicado em: 13/07/2018 14:05:56.822


    A Comissão Eleitoral designada pela Portaria nº 405/2018/GR/UNIR, de 14 de junho de 2018, para proceder à escolha de diretor e vice-diretor do Campus de Rolim de Moura da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), torna público o edital de consulta à comunidade acadêmica para a escolha de diretor e vice-diretor, para mandato de quatro anos.
    A inscrição deve ser feita de 23 a 31 de julho de 2018, em requerimento próprio (Anexo 1 do Edital) assinado pelo candidato, das 08 às 12h ou das 14 às 17h, na Secretaria da Diretoria do Campus da UNIR em Rolim de Moura.
    A votação será realizada no dia 22 de agosto de 2018, das 08 às 21h, na Biblioteca Setorial Fernando Pessoa do Campus da UNIR de Rolim de Moura.
    Mais informações podem ser obtidas no referido Edital e em seu Anexo I contidos no arquivo abaixo.