Projeto de Extensão “A Arte do Encontro: Danças Circulares na UNIR” terá atividades nesta quinta-feira


Publicado em: 22/05/2019 15:31:18.503


O Projeto de Extensão “A Arte do Encontro: Danças Circulares na UNIR” continua sendo ofertado à Comunidade Universitária da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) em todos os seus campi. 


As Rodas de Danças Circulares na UNIR são gratuitas e sua próxima edição tem atividades programadas para esta quinta-feira, 23 de maio, a partir das 17h30, no Espaço Murupi, em frente a Biblioteca Central do campus José Ribeiro Filho, em Porto Velho. 

Os organizadores do evento informam que todos podem participar de maneira gratuita. Alunos, professores e técnicos administrativos, mesmo sem saber dançar. 

As Rodas podem ser agendadas pelo email: expedita@unir.br ou pelos telefones 69 98402-4773 (Whatsapp) e 2182-2112 (Departamento de Psicologia).