VI Encontro Estadual de Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis de Rondônia é adiado para 22 e 23 de novembro


Publicado em: 17/10/2019 15:43:42.03


    O Fórum Estadual Lixo e Cidadania, organizador do VI Encontro Estadual de Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis de Rondônia, comunica o adiamento do evento para 22 e 23 de Novembro.
    Para a efetiva produção do VI Encontro Estadual de Catadores de Materiais Recicláveis de Rondônia, e considerando a importância da participação dos catadores e catadoras do interior do estado no referido evento, sua realização  será adiada, em razão da não conclusão do processo de aquisição de transporte intermunicipal pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS). 

    O local de sua realização, no período de 22 a 23 de novembro, continuará sendo o Auditório Paulo Freire, no campus José Ribeiro Filho, da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), em Porto Velho.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.