Workshop de Inovação e Empreendedorismo para profissionais de informação acontecerá em comemoração ao Dia do Bibliotecário


Publicado em: 10/03/2020 16:28:37.328


Em comemoração ao Dia do Bibliotecário, o Departamento de Ciência da Informação e o curso de Biblioteconomia, da Fundação Universidade Federal de Rondônia, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Rondônia (SEBRAE) e a Empresa R&A Gestão Inteligente de Informação, realizarão nesta quinta-feira, 12, das 19h às 21h30, no auditório da Diretoria de Educação à Distância (DIRED) da UNIR, no campus José Ribeiro Filho, o “Workshop de Inovação e Empreendedorismo” para os profissionais de informação. 

O propósito do Workshop é de ampliar a percepção dos participantes acerca do mercado de trabalho na área de informação, e terá como palestrante o consultor Luiz Antonio Fescina Junior. 

A profissão de bibliotecário é regulamentada pela Lei nº 4.084, de 30 de junho de 1962. Na UNIR, o curso teve seu início com a primeira turma em 2009. Desde 2013 a UNIR conta em seu portfólio com a formação de 153 bibliotecários.

O evento será aberto a todos os estudantes, profissionais bibliotecários e extensivo à comunidade. As inscrições encontram-se disponíveis por  meio do link https://loja.ro.sebrae.com.br/loja/evento/2319089.

 

 

 

Sobre o palestrante:

Luiz Antonio Fescina Junior

É Mestre em Administração de Empresas pela UNIR - Universidade Federal de Rondônia (2010). Pós-Graduado em Finanças de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2003). Professor Substituto na Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Professor Executivo na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Facilitador Líder do Seminário EMPRETEC SEBRAE/ONU. Mais de 15 anos de experiência como Consultor de Empresas.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.