Publicado em: 27/07/2020 14:23:59.151
A Comissão de Consulta à Comunidade para Escolha de Reitor(a), designada pelo Ato Decisório nº 3/2020 e observando deliberação na 117ª Sessão Plenária do Conselho Universitário (Consun), de 30/04/2020, conforme processo SEI nº 999016751.000001/2020-95, na forma da Lei nº 9.192, de 21 de dezembro de 1995, Decreto-Lei nº 1.916, de 23 de maio de 1996, Decreto-Lei 6.264 de 22 de novembro de 2007 e a Resolução 213/CONSUN/2020, de 08/06/2020, com sua competência estabelecida no Art. 3º da resolução, reitera que:
Com o intuito de garantir a participação do maior número possível de membros da Comunidade Universitária – alunos, técnicos e professores – na Consulta para Reitor(a) a acontecer no dia 06 de agosto, há a necessidade de que o acesso ao Sigaa esteja ativo, de modo que aqueles que não tenham acessado regularmente o sistema procedam o cadastramento e/ou atualização junto ao Sigaa, a fim de garantir que constem na relação de votantes. Considerando que a relação de votantes será consolidada e divulgada a partir das 15h, do dia 28 de julho, terça-feira, como previsto em edital, as atualizações e cadastramento de membros da Comunidade Universitária deverão ser realizados antes deste limite.
A fim de facilitar o cadastramento e/ou atualização de dados, há tutoriais disponibilizados pela DTI-UNIR, https://drive.google.com/file/d/1sa5e0tsR2rwDaJtREUw1SeH18XjHOReX/view e canais de contato para dirimir dúvidas e/ou dificuldades:
1. Sistema de Ordem de Serviço – SOS https://sistemas.unir.br
2. E-mail: atendimentodti@unir.br
3. whatsApp: 69-2182-2179
4. Telefone: 69-2182-2179 (Pela manhã)
Veja os tutoriais abaixo:
REALIZANDO CADASTRO NO SIGAA
INSTRUÇÕES DE USO DO SISTEMA DE ELEIÇÃO (SiE)
Porto Velho-Rondônia, 27 de julho de 2020.
COMISSÃO DE CONSULTA PARA REITOR(A) DA UNIR 2020