Consulta para Reitoria – UNIR 2020  Comunicado 06 – Edital 001/2020


Publicado em: 27/07/2020 14:23:59.151


A Comissão de Consulta à Comunidade para Escolha de Reitor(a), designada pelo Ato Decisório nº 3/2020 e observando deliberação na 117ª Sessão Plenária do Conselho Universitário (Consun), de 30/04/2020, conforme processo SEI nº 999016751.000001/2020-95, na forma da Lei nº 9.192, de 21 de dezembro de 1995, Decreto-Lei nº 1.916, de 23 de maio de 1996, Decreto-Lei 6.264 de 22 de novembro de 2007 e a Resolução 213/CONSUN/2020, de 08/06/2020, com sua competência estabelecida no Art. 3º da resolução, reitera que:
  
Com o intuito de garantir a participação do maior número possível de membros da Comunidade Universitária – alunos, técnicos e professores – na Consulta para Reitor(a) a acontecer no dia 06 de agosto, há a necessidade de que o acesso ao Sigaa esteja ativo, de modo que aqueles que não tenham acessado regularmente o sistema procedam o cadastramento e/ou atualização junto ao Sigaa, a fim de garantir que constem na relação de votantes.  Considerando que a relação de votantes será consolidada e divulgada a partir das 15h, do dia 28 de julho, terça-feira, como previsto em edital, as atualizações e cadastramento de membros da Comunidade Universitária deverão ser realizados antes deste limite.
A fim de facilitar o cadastramento e/ou atualização de dados, há tutoriais disponibilizados pela DTI-UNIR, https://drive.google.com/file/d/1sa5e0tsR2rwDaJtREUw1SeH18XjHOReX/view e canais de contato para dirimir dúvidas e/ou dificuldades:
1.       Sistema de Ordem de Serviço – SOS https://sistemas.unir.br
2.       E-mail: atendimentodti@unir.br
3.       whatsApp: 69-2182-2179
4.       Telefone: 69-2182-2179 (Pela manhã)
 
Veja os tutoriais abaixo: 

REALIZANDO CADASTRO NO SIGAA


I
NSTRUÇÕES DE USO DO SISTEMA DE ELEIÇÃO (SiE)
 
 

Porto Velho-Rondônia, 27 de julho de 2020.

 
 

COMISSÃO DE CONSULTA PARA REITOR(A) DA UNIR 2020
 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.