PRAD esclarece procedimentos para elaboração do Plano Anual de Contratações pertinentes ao exercício de 2022


Publicado em: 02/02/2021 17:10:03.738


A Pró-Reitoria de Administração, por meio da Diretoria de Compras, Contratos e Licitações-DCCL, considerando a necessidade de cumprimento dos prazos estabelecidos na Instrução Normativa n.º 1 de 10 de janeiro de 2019, da Secretaria de Gestão do Ministério da Economia, que disciplina a utilização do Sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações - PGC e a elaboração do Plano Anual de Contratações de bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação e comunicações no âmbito da UNIR alerta a todos os gestores de UGR para que providencie o levantamento das demandas programadas para aquisição no exercício de 2022 e respectiva inserção no sistema PGC até 31 de março de 2021, tendo em vista que o mesmo já se encontra disponível para edição no endereço  https://pgc.planejamento.gov.br/login, desde 01 de janeiro de 2021.


                      Outrossim alerta-se que cada UGR deve indicar suas demandas no sistema PGC em estrita conformidade com suas prioridades e com a previsão de disponibilidades orçamentárias para custeio e para capital, tendo por base os valores contidos na Proposta Orçamentária do exercício de 2021. 

 

 

CHARLES DAM SOUZA SILVA

Pró-Reitor de Administração

Portaria nº 161/2017/GR/UNIR


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Documento assinado eletronicamente por CHARLES DAM SOUZA SILVAPró-Reitor, em 02/02/2021, às 17:51, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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