Workshops para PPGs aborda APCNs e Plataforma Sucupira


Publicado em: 10/02/2022 20:23:04.954


A Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (Propesq) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realiza, ao longo do mês de fevereiro, um circuito formativo com as principais temáticas relacionadas à pesquisa e aos programas de pós-graduação (PPG)stricto sensuda instituição. Voltado a coordenadores de PPGs e pesquisadores em geral, o evento busca ampliar a qualificação dos pesquisadores e dos programas.
O circuito é composto por três workshopsdistintos sobre os temas APCN – Apresentação de Proposta de Cursos Novos –, Planejamento Estratégico para Programasde Pós-GraduaçãoStricto Sensu e Plataforma Sucupira.Para realizar a inscrição, basta acessar o sitewww.sympla.com.br/produtor/educativae selecionar o curso de interesse.
As atividades serão realizadas nos dias 14, 15, 16, 18 e 21 de fevereiro, das 8h às 16h, em formato online e síncrono, e não serão gravadas, portanto os participantes deverão acompanhar no momento em que estiverem sendo realizadas.
Veja a programação completa e vagas disponíveis abaixo.
14/02 – Planejamento Estratégico de PPG [45 vagas]
15/02 – Apresentação de Propostas de Cursos Novos (APCN) [148 vagas]
16/02 – Planejamento Estratégico de PPG [44 vagas]
18/02 – Plataforma Sucupira: Módulo Coleta [100 vagas]
21/02 – Plataforma Sucupira: Módulo Coleta [100 vagas]
De acordo com os organizadores, os cursos têm abordagem dinâmica e prática, com o objetivo de viabilizar a implantação imediata de todo o conteúdo desenvolvido. O público alvo dessas formações são os coordenadores de PPGs, docentes de PPGs, secretarias dos PPGs, equipe de suporte da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e demais interessados no assunto.
Para esclarecimento de dúvidas e mais informações, está disponível o contato de WhatsApp (54) 98124-3500.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.