UNIR abre Call Center Covid-19 para orientar comunidade acadêmica


Publicado em: 29/04/2022 10:49:48


A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) iniciouno dia 25 de abril o serviço de Call Center UNIR Covid-19, por meio da equipe de apoio à Saúde do Servidor, que é vinculada à Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP-Prad).O objetivo do serviço é orientar a comunidade acadêmica sobre as recomendações de enfrentamento à Covid-19 a fim de garantir o retorno seguro às atividades presenciais, seguindo as medidas preventivas indicadas no Plano de Biossegurança Institucional.

Os usuários têm à disposição o contato via WhatsApp 2182-2260, ou pelo e-mail saudedoservidor@unir.br. Este atendimento está disponível para servidores e estudantes, e toda a comunidade acadêmica, de todos os campi da UNIR. Para quem estiver em Porto Velho, também é possível receber o atendimento pessoalmente, bastando se à sede da DGP, no campus de Porto Velho, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 19h.

As servidoras capacitadas e designadas para o atendimento são a enfermeira Viviane Cruz, e as técnicas em Enfermagem Roseli Cícera da Silva e Thainá da Silva Souza.

O serviço oferece também esclarecimento de dúvidas sobre saúde em geral e os fluxos de atendimento em serviços públicos nos municípios que possuem campi da UNIR.

Fonte: UNIR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.