Proplan – Publicação do Relatório de Gestão 2021


Publicado em: 29/04/2022 22:54:38


A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), comunica a publicação do Relatório de Gestão UNIR 2021. O documento foi publicado no Portal de Transparência e Prestação de Contas, conforme diretrizes da Decisão Normativa-TCU nº 187/2020 e Instrução Normativa-TCU 84/2020, e segue para apreciação do Consad, conforme norma regimental da Universidade.

O Relatório de Gestão UNIR 2021, assim como nos anos anteriores, foi organizado na forma de Relato Integrado pela Proplan, pela equipe da Diretoria de Planejamento, Desenvolvimento e Informação (DPDI), com apoio das unidades acadêmicas e administrativas.

O objetivo é prestar contas à comunidade acadêmica e à sociedade em geral, acerca dos atos de gestão praticados e recursos aplicados pela UNIR no exercício 2021, visando comunicar ao público a missão institucional, objetivos e área de atuação, resultados e valores gerados, visando oferecer à sociedade uma visão clara sobre a estratégia, governança, o desempenho e as perspectivas da Universidade, e apresentar os objetivos alcançados no exercício.

O Relatório de Gestão UNIR 2021, em atendimento aos normativos do Tribunal de Contas da União (TCU), foi publicado em seção específica no site Transparência e Prestação Contas da UNIR, e pode ser acessado abaixo na íntegra.

Relatório de Gestão 2021  

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.