UNIR realiza cinco cerimônias de colação de grau em maio


Publicado em: 03/05/2022 15:25:02


A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) inicia nesta semana a agenda de colações de grau do campus de Porto Velho referentes ao semestre letivo de 2021.1. As solenidades acontecem ao longo do mês de abril e retornam ao formato presencial.No total, 121 concluintes de 27 cursos receberão os diplomas de graduação.

Há três cerimônias previstas para esta primeira semana, de 3 a 5 de maio, todas conduzidas pelo vice-reitor, professor Juliano Cedaro, além demais duas a serem realizadas até o final do mês.

A primeira será a solenidade do Núcleo de Saúde (Nusau), na terça-feira (3),às 19h, no Teatro Banzeiros, quando recebem seus diplomas os formandos do curso de Educação Física. No dia 4, quarta-feira, será realizada a cerimônia do Núcleo de Tecnologia (NT), às 19h, na sede da OAB-RO, com a formatura de estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

E no dia 5, quarta-feira, às 19h, na Igreja Metodista Wesleyana, acontece a colação de grau do Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas (Nucsa), com os cursos de Economia, Ciências Contábeis, Biblioteconomia e Direito.Na próxima semana, no dia 10, será realizada a cerimônia de colação de grau dos cursos do Núcleo de Ciências Exatas e da Terra (Ncet), às 19h, na sede da OAB-RO.

E para encerrar a agenda das colações de grau do campus de Porto Velho, a reitora da UNIR, professora Marcele Pereira, conduzirá a solenidade do Núcleo de Ciências Humanas (NCH), no dia 23, às 19h, quando serão entregues os diplomas aos formandos dos cursos de Arqueologia, Artes Visuais, Ciências Sociais, Filosofia, História, Letras-Libras, Letras-Português, Letras-Espanhol, Letras-Inglês, Música, Pedagogia e Teatro.

Fonte: UNIR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.