Reitoria – Condições atuais de contratos de manutenção e de espaços de alimentação no Campus de Porto Velho


Publicado em: 04/05/2022 20:40:15


A Reitoria da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Diretoria Administrativa do Campus de Porto Velho (Prefeitura), comunica à comunidade acadêmica as condições atuais de contratos e fornecimento de serviços de manutenção.

Atualmente o campus de Porto Velho possui dois espaços para cantinas, sendo que um deles está com sua operação normal diariamente (segunda à sexta-feira), com possibilidade de ampliação para o período noturno a partir da segunda semana de maio, se confirmada a demanda.

O outro espaço usado para cantina teve as obras de melhorias necessárias, depois de dois anos sem utilização, anunciadas após a aprovação do retorno presencial. Contudo, a empresa teve problemas para a execução das obras e não conseguiu concluir antes do início das aulas, tendo atualmente a previsão de entrega para as próximas semanas. Nesse tempo, estão sendo verificadas alternativas junto ao permissionário, que serão divulgadas em breve.  

A administração superior da UNIR têm buscado, de todos os modos possíveis, atender as demandas que se apresentam, mantendo constante atenção e vigilância em todos os setores do campus de Porto Velho, e em todos os turnos de atividades. O objetivo é garantir a infraestrutura necessária para a realização das atividades acadêmicas e administrativas, e as condições para a permanência de estudantes e servidores.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.