Prad – Convocação de professor substituto-Antônio Carlos Ferreira Júnior


Publicado em: 05/05/2022 18:40:25


A Pró-Reitoria de Administração (Prad), da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Diretoria de Administração de Pessoal (Dap), informa ao candidato Antônio Carlos Ferreira Júnior, aprovada no Edital nº 01/NT/UNIR, de 01 de setembro de 2021, Processo Simplificado para Professor Substituto, homologado através da publicação - DOU nº 218, de 22 de novembro de 2021 e a  Retificação da homologação  publicada no  DOU nº 83, de 4 de maio de 2022, informa ao candidato convocado (anexo I) os documentos a serem apresentados para a assinatura do contrato. A entrega da documentação dar-se-á na Coordenação de Registro e Documentos (CRD), na Avida Presidente Dutra, 2965, Centro, Porto Velho (RO), de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas, devendo ser previamente agendada.
Caso o candidato(a) não possa comparecer na cidade de Porto Velho, deverá comunicar antecipadamente através do e-mail dap@unir.br para que possa ser verificada a possibilidade de entrega da documentação presencialmente.
O prazo para apresentação dos documentos e assinatura do contrato é de 15 dias corridos a partir da publicação desta convocação.
As dúvidas e esclarecimentos podem ser tratados pelo e-mail dap@unir.br ou telefone (69) 2182-2029.

Convocação de candidato-Antônio Ferreira Júnior Carlos 

Exames a serem apresentados

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.