Avaliação discente 2021.1 disponível no Sigaa até 02/06


Publicado em: 06/05/2022 19:14:46


Todos os acadêmicos de graduação da UNIR que cursaram alguma disciplina no semestre 2021.1 são convidados a avaliar o desempenho didático e pedagógico dos professoresnas respectivas disciplinas. Para isso, basta acessar e preencher o questionário de avaliação disponibilizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPAv) no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), quejá está disponível e ficará aberto até o dia 2 de junho de 2022.

            O Questionário de Avaliação Docente pelo Discentetem como objetivo acompanhar a opinião do aluno sobre a disciplina cursada, condições de oferta e desempenho didático e pedagógico do professor em sala de aula. Esta avaliação é um dos aspectos considerados na avaliação do Curso de Graduação, e impactadiretamente nos indicadores de avaliação da Universidade no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).

            Veja o passo a passo para preencher o questionário no manual anexo abaixo. Para mais informações sobre Avaliação Institucional, acesse https://avaliacaoinstitucional.unir.br/homepage.

Guia para avaliação Docentes

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.