Nova chamada para matrículas convoca candidatos para os campi de Cacoal, Rolim de Moura e Porto Velho


Publicado em: 12/05/2022 20:38:00


A oitava chamada do PS UNIR 2021, para os cursos com entrada no segundo semestre letivo de 2021, da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) foi realizada nesta quinta-feira, dia 12. Estão sendo convocados candidatos que inscreveram, usando as notas do Ensino Médio, para cursos nos campi de Cacoal, Porto Velho e Rolim de Moura. As matrículas acontecem a partir do dia 18/05 e seguem até às 18h do dia 20/05, e serão realizadas de modo online por meio deste link.

Estão sendo chamados para matrículas candidatos inscritos para os cursos de Administração no Campus de Cacoal, e para o curso de Pedagogia no Campus de Rolim de Moura. No campus de Porto Velho os cursos que convocam para matrícula são Artes Visuais, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Filosofia, Letras-Espanhol, Letras-Inglês, Letras-Libras e Música.

As orientações sobre as matrículas podem ser acessadas neste tutorial preparado pela Diretoria de Registro Acadêmico, Dirca, setor responsável direto pelas matrículas de novos estudantes. Após as matrículas os novos acadêmicos deverão procurar os departamentos responsáveis pelos cursos em que se matricularam para receber as orientações sobre as aulas, e os horários de oferta das disciplinas. Aqui é possível acessar a lista dos departamentos acadêmicos da UNIR

A lista completa dos convocados pode ser consultada.

Aulas e pandemia – O atual semestre acadêmico na UNIR começou no dia 25 de abril, e acontece de modo presencial. Os alunos convocados agora deverão procurar os departamentos acadêmicos responsáveis pelos seus cursos para se informar sobre as ações adotadas para compensação dos dias de aulas já transcorridos. Em todos os campi da UNIR é obrigatória a comprovação de vacinação, tanto para alunos como para servidores, e o uso de máscaras em todos os ambientes. Todas as orientações referentes à prevenção à Covid-19 na UNIR estão presentes no Plano de Biossegurança da Universidade, e no site www.coronavirus.unir.br.

 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.